A Prefeitura de Planalto da Serra através da Secretaria de Transporte e Obras adquiriu um trator cortador de grama para otimizar os serviços e dar melhores condições de trabalho para os servidores.
A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra disponibiliza rede de internet Wi-Fi Livre na Praça São Carlos para todos os munícipes. Para fazer a conexão basta fazer check-in na página oficial da Prefeitura Municipal de Planalto da Serra.
A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra, através da Secretaria de Educação inaugurou a cobertura da quadra poliesportiva, a construção do novo piso da quadra com fechamento em alambrado e arquibancada da Escola Municipal “José Rodrigues Trindade” A Escolinha de Futsal “Bom de Escola, Bom de Bola” realizou o jogo inaugural com o Futsal Mirim, que vem realizando seus treinamentos semanais. Toda a infraestrutura da quadra poliesportiva foi realizada com recursos próprios e recursos do Ministério da Educação.
A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra inaugurou o Miniestádio denominado “Domingos de Souza Barbosa” com pista de atletismo anexa. O nome do miniestádio é uma homenagem ao Senhor Domingos, mais conhecido como Domingão, pelos serviços prestados ao esporte municipal. Na ocasião descendentes do Domingão realizaram um jogo de confraternização, com muitos familiares prestigiando, inclusive sua esposa, Sra. Edite de Souza Barbosa. O jogou contou com a participação do prefeito municipal, Dênio Ribeiro que estreou o miniestádio com um gol.
A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra inaugurou o Miniestádio denominado “Arlindo Rosa de Siqueira” com pista de atletismo anexa. O nome do miniestádio é uma homenagem ao “Sô Arlindo” pelos importantes serviços prestados ao esporte municipal, onde durante anos comandou a escolinha de Futsal “Bom de Escola, Bom de Bola” deixando um grande legado esportivo para as crianças e jovens planaltenses. Foram momentos de muita emoção, onde sua filha e servidora municipal, Terezinha Siqueira prestou-lhe homenagem.
A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra entregou à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT um prédio adaptado para que os Correios prestem serviços de qualidade no município. Na ocasião estiveram presentes o Sr. Edilson Francisco da Silva, superintendente estadual dos Correios e sua equipe para receber o prédio e prestigiar as demais inaugurações do dia.
Em clima de festas e inaugurações a equipe da Caixa Econômica esteve presente e explanou sobre a possibilidade de parceria público-privada entre a Prefeitura Municipal de Planalto da Serra e Caixa Econômica Federal para construção de novos empreendimentos de conjuntos habitacionais para o nosso município.
A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra em comemoração às 07 obras inauguradas no último dia 28 de setembro e 03 ações de entrega de serviços à comunidade, realizou um almoço de confraternização para a população planaltense. Estiveram presentes várias autoridades locais e vereadores para prestigiar o evento, onde proferiram seus discursos. No local foram feitas a entrega simbólica das placas aos familiares dos homenageados com nomes em prédios públicos. As apresentações culturais ficaram por conta do Grupo de Siriri “Flor da Serra” e a dupla Léo e Pablo.
Determinados meses do ano são simbólicos para campanhas de divulgação e combate de problemas que afetam a qualidade de vida da população mundial, como o outubro rosa e novembro azul, que nos fazem refletir sobre o câncer de mama e de próstata, respectivamente.O mês de setembro é dedicado as campanhas de CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO SOBRE O SUICÍDIO, por meio de um movimento mundial denominado Setembro Amarelo. Campanha de valorização a vida, com esse intuito reunimos a turma da melhor Idade, nesta quinta-feira dia 05 de setembro de 2019, no município de Planalto da Serra para trabalharmos o tema de conscientização,…
Consolidando-se como um município que valoriza a diversidade esportiva, a cidade de Planalto da Serra recebeu a 6ª Etapa do Campeonato Regional de Motocross, que teve a participação de diversos pilotos regionais.Foram disputados títulos de diversas categorias, incluindo: iniciante, força livre nacional, importada e a categoria mirim que movimentou a torcida planaltense.O prefeito Dênio Ribeiro esteve presente no evento e destacou: “Estou feliz por mais uma vez, ver nossa cidade recebendo um campeonato de Motocross dando opções de lazer e entretenimento também para quem gosta de esportes radicais”