Após 7 Anos, Planalto da Serra Volta a Fazer Alistamento Militar

Publicado por: Segunda, 13 Maio 2019 15:11 235

WhatsApp Image 2019 05 13 at 10.00.18O Prefeito Dênio Ribeiro foi empossado no cargo de Presidente da Junta de Serviço Militar pelo representante do Exército Brasileiro, o Delegado do Serviço Militar Tenente Wagner Joaquim Lorenço Safo.

O município fornecerá documentos como a Certidão de Alistamento Militar, a Certidão de Dispensa e Certificado de Reservista.

A servidora Jorandina Conceição de Campos Alves, foi designada pela administração municipal para ser a secretária do órgão no município.

Na ocasião o Prefeito Dênio agradeceu a parceria do exército em disponibilizar a reabertura da unidade, após 7 anos sem a prestação dos serviços no município, o que segundo ele, é mais um avanço para os jovens planaltenses que não precisarão se deslocar para cumprirem com os deveres do serviço militar e para emissão destes documentos obrigatórios nos mais diversos setores.