Prefeitura Realizou a Festa Junina Municipal

Publicado por: Quarta, 03 Julho 2019 12:07 62

WhatsApp Image 2019 07 01 at 11.36.26 AMA Prefeitura Municipal de Planalto da Serra, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Secretaria de Ação Social realizou a Festa Junina Municipal na quadra da Escola Municipal Plínio José de Siqueira, no último sábado, dia 29 de junho.

A festa reuniu grande público e contou com diversas apresentações dos alunos das escolas municipais e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Ação Social, com a tradicional quadrilha dos Idosos e outros.

No Arraial muito bem decorado teve também a distribuição de comidas e bebidas típicas, pescaria, pau de sebo e finalizou com um grande show baile.