Campeonato Municipal de de Futebol Society

Publicado por: Quarta, 17 Julho 2019 12:30 139

CAPA 3Foi dado início no último domingo, dia 14 de julho, o Campeonato Municipal de Futebol Society. A competição conta com a participação de 16 equipes de atletas municipais, sendo 12 times masculinos e 04 times femininos.

Antes dos jogos foi feito um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao falecimento do senhor Arlindo Rosa de Siqueira, grande incentivador do esporte municipal.

A Prefeitura Municipal de Planalto da Serra e Secretaria de Educação, Esporte e Lazer tem a honra de pontuar que a competição contou com a participação de equipes de todas as comunidades do município, bem como, com o acompanhamento expressivo da população nos jogos.