Planalto Sedia a 6ª Etapa do Campeonato Regional de Motocross

Publicado por: Segunda, 26 Agosto 2019 19:37 87

WhatsApp Image 2019 08 26 at 15.51.08 2Consolidando-se como um município que valoriza a diversidade esportiva, a cidade de Planalto da Serra recebeu a 6ª Etapa do Campeonato Regional de Motocross, que teve a participação de diversos pilotos regionais.Foram disputados títulos de diversas categorias, incluindo: iniciante, força livre nacional, importada e a categoria mirim que movimentou a torcida planaltense.O prefeito Dênio Ribeiro esteve presente no evento e destacou: “Estou feliz por mais uma vez, ver nossa cidade recebendo um campeonato de Motocross dando opções de lazer e entretenimento também para quem gosta de esportes radicais”