Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza

Publicado por: Terça, 10 Março 2020 18:20 165

WhatsApp Image 2020 03 10 at 14.59.19 1A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Transporte e Obras realizou a campanha de conscientização e limpeza do município.A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Transporte e Obras realizou a campanha de conscientização e limpeza do município.Durante a campanha os munícipes foram incentivados a fazer a limpeza dos quintais e os entulhos foram recolhidos durante todo o período. A partir de agora fica proibido colocar o lixo na rua ou calçada e as coletas de entulhos serão realizadas apenas nos três últimos dias de cada mês.Sujeito a penalidades e multas aos que descumprirem a determinação. Aproveitamos para agradecer a todos que limparam seu quintal e ajudaram a manter nossa cidade mais limpa.