O tão sonhado Plano de Cargos, Carreiras e Salários -  PCCS dos servidores públicos de Planalto da Serra agora é realidade.O tão sonhado Plano de Cargos, Carreiras e Salários -  PCCS dos servidores públicos de Planalto da Serra agora é realidade.Os servidores esperavam pelo enquadramento desse Plano desde 2012, pois foi aprovado na antiga gestão do então prefeito, Dênio Ribeiro. Na ocasião foi apresentado o Projeto de Lei de PCCS para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias.O Prefeito Municipal, ressaltou que nesta gestão os servidores públicos são 100% valorizados.