A Prefeitura de Planalto da Serra através da Secretaria de Ação Social realizou a entrega de kits para as gestantes que fazem parte do Programa Gravidez Saudável realizado ao longo do ano.A Prefeitura de Planalto da Serra através da Secretaria de Ação Social realizou a entrega de kits para as gestantes que fazem parte do Programa Gravidez Saudável realizado ao longo do ano.Estiveram presentes também as mamães que já tiveram seus filhos durante o Programa.O Programa conta com a participação da equipe do CRAS com  acompanhamento psicológico, nutricional e serviços de saúde.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Gestão e Trabalho em parceria com o SENAC finalizou hoje dia 19/09/2019 os cursos de  Assistente Administrativo, Recepcionista, Artesão de Pintura em Tecido. Com o objetivo de preparar e capacitar pessoas para o mundo de trabalho foram pactuados esses três primeiros de muitos cursos que pretendemos enquanto gestão proporcionar aos cidadãos planaltenses. Foram 160 horas de muita conquistas e aprendizados no curso de artesão de pintura em tecido, tivemos aprendizados direto para o profissional na pintura. Em todos os cursos tivemos alunos em destaques pela motivação e auto estima conquistada. Parabéns a todos.
A Secretaria de Assistência Social de Planalto da Serra em parceria com SENAC  oferta curso profissionalizante para mulheres que tenham condições de saber que são capazes de desenvolver trabalhos manuais esplendorosos.
Planalto da Serra  através  da gestão municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS. CT e CMDCA, realiza o final da campanha FAÇA BONITO, com a participaçáo da crianças do SCFC e suas familias. Tivemos o apoio da PM e participação ativa do Prefeito Municipal Dênio Ribeiro e a 1ª dama senhora Tatiane Almeida. O GRUPO BOM FUTURO abraçou a campanha doando uma bicicleta, onde uma criança participante do passeio ciclistico foi contemplado. DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTE. Veja fotos do dia:
Fonte: Assessoria de Comunicação / Dy Paula
A Prefeitura Municipal em parceria com as Secretarias Municipais, ofereceu na noite da última sexta-feira (10), um grandioso jantar em comemoração ao dia das mães. Centenas de mães desfrutaram do evento que ofereceu música ao vivo, apresentações e sorteio de brindes. Na ocasião, o prefeito falou da importância da data. “Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas, elas merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”.
A Secretária de Assistência Social e o CRAS realizaram nesta tarde de quinta-feira uma ação especial para comemorar os aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, todos participaram da ação empolgados com a festividade, podíamos notar a alegria no rosto de cada um deles. Na oportunidade contamos com a presença do Prefeito Senhor Dênio Peixoto Ribeiro e a primeira dama a Senhora Tatiane Almeida, e a Secretária de Assistência Social a Senhora Zenaide Marques Bastos. O Prefeito agradeceu a presença de todos e falou da grande importância da participação dos Idosos nesse projeto, e que na sua gestão…
O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão: * Missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. * Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos. ASCOM Prefeitura Fotos dos dia: