Planalto da Serra  através  da gestão municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS. CT e CMDCA, realiza o final da campanha FAÇA BONITO, com a participaçáo da crianças do SCFC e suas familias. Tivemos o apoio da PM e participação ativa do Prefeito Municipal Dênio Ribeiro e a 1ª dama senhora Tatiane Almeida. O GRUPO BOM FUTURO abraçou a campanha doando uma bicicleta, onde uma criança participante do passeio ciclistico foi contemplado. DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTE. Veja fotos do dia:
Fonte: Assessoria de Comunicação / Dy Paula
A Prefeitura Municipal em parceria com as Secretarias Municipais, ofereceu na noite da última sexta-feira (10), um grandioso jantar em comemoração ao dia das mães. Centenas de mães desfrutaram do evento que ofereceu música ao vivo, apresentações e sorteio de brindes. Na ocasião, o prefeito falou da importância da data. “Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas, elas merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”.
A Secretária de Assistência Social e o CRAS realizaram nesta tarde de quinta-feira uma ação especial para comemorar os aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, todos participaram da ação empolgados com a festividade, podíamos notar a alegria no rosto de cada um deles. Na oportunidade contamos com a presença do Prefeito Senhor Dênio Peixoto Ribeiro e a primeira dama a Senhora Tatiane Almeida, e a Secretária de Assistência Social a Senhora Zenaide Marques Bastos. O Prefeito agradeceu a presença de todos e falou da grande importância da participação dos Idosos nesse projeto, e que na sua gestão…
O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão: * Missão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. * Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos. ASCOM Prefeitura Fotos dos dia: