Relatório das Atividades com os Idosos

Publicado por: Quarta, 08 Maio 2019 14:34 39

WhatsApp Image 2019 05 08 at 09.54.08 1A Secretária de Assistência Social e o CRAS realizaram nesta tarde de quinta-feira uma ação especial para comemorar os aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, todos participaram da ação empolgados com a festividade, podíamos notar a alegria no rosto de cada um deles.

Na oportunidade contamos com a presença do Prefeito Senhor Dênio Peixoto Ribeiro e a primeira dama a Senhora Tatiane Almeida, e a Secretária de Assistência Social a Senhora Zenaide Marques Bastos.

O Prefeito agradeceu a presença de todos e falou da grande importância da participação dos Idosos nesse projeto, e que na sua gestão pretende atender 100% dos Idosos do município, o objetivo dos encontros é fortalecer os vínculos a convivência e proporcionar lazer e alegria a todos os Idosos do município.

Tivemos ainda um Show com uma Dupla Sertaneja do Município para alegrar à tarde com um grande forró. Onde o Prefeito e a Primeira Dama participaram do forró ativamente. O evento foi encerrado com sucesso.