Finalização Curso SENAC / Secretaria de Assistência Social

Publicado por: Sexta, 20 Setembro 2019 20:09 286

WhatsApp Image 2019 09 20 at 17.05.12 1A Secretaria Municipal de Assistência Social, Gestão e Trabalho em parceria com o SENAC finalizou hoje dia 19/09/2019 os cursos de  Assistente Administrativo, Recepcionista, Artesão de Pintura em Tecido. Com o objetivo de preparar e capacitar pessoas para o mundo de trabalho foram pactuados esses três primeiros de muitos cursos que pretendemos enquanto gestão proporcionar aos cidadãos planaltenses. Foram 160 horas de muita conquistas e aprendizados no curso de artesão de pintura em tecido, tivemos aprendizados direto para o profissional na pintura. Em todos os cursos tivemos alunos em destaques pela motivação e auto estima conquistada. Parabéns a todos.