Programa "Gravidez Saudável"

Publicado por: Segunda, 25 Novembro 2019 13:13 160

WhatsApp Image 2019 11 22 at 18.54.18A Prefeitura de Planalto da Serra através da Secretaria de Ação Social realizou a entrega de kits para as gestantes que fazem parte do Programa Gravidez Saudável realizado ao longo do ano.A Prefeitura de Planalto da Serra através da Secretaria de Ação Social realizou a entrega de kits para as gestantes que fazem parte do Programa Gravidez Saudável realizado ao longo do ano.Estiveram presentes também as mamães que já tiveram seus filhos durante o Programa.O Programa conta com a participação da equipe do CRAS com  acompanhamento psicológico, nutricional e serviços de saúde.