Governador garante asfalto à Planalto da Serra

Publicado por: Segunda, 22 Julho 2019 20:09 186

capa 5O senhor Dênio Ribeiro, Prefeito de Planalto da Serra e lideranças solicitaram do governador que começasse uma frente de pavimentação asfáltica que partisse de Planalto em direção à Nova Brasilândia.

Na última sexta-feira, dia 19 após inauguração de obra de pavimentação asfáltica na rodovia MT-244, o governador do Estado, Mauro Mendes, confirmou oficialmente o que já havia sido comprometido durante a com o prefeito.

“Nossos munícipes já almejavam esse asfalto há muitos anos e para ter certeza que ele chegaria até a entrada do nosso município, solicitamos que iniciasse uma frente por Planalto da Serra” – ressaltou o prefeito Dênio.