Planalto fica em 4° lugar no ranking estadual de vacinação da gripe

Publicado por: Quarta, 05 Junho 2019 14:10 243

FOTO CAPA 1O município de Planalto da Serra através da Secretaria de Saúde superou as expectativas de cobertura vacinal contra a influenza, o vírus da gripe, inclusive ficando em 4° lugar no ranking estadual de vacinação, alcançando o total de 836 doses.

Os cinco melhores colocados, que inclusive ultrapassaram a meta são: Tapurah (121,22%), Santa Cruz do Xingu (116,86%), Alto Boa Vista (114,26%), Planalto da Serra (113,15%) e Luciara (112,78%).

Secretária de Saúde, Analu Almeida agradeceu a participação de todos: “Mais importante do que a meta ultrapassada é saber que imunizamos a população de risco. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito. A vitória foi conquistada por todos, agradeço muito ao povo planaltense e toda minha equipe de Saúde da Família.