Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

02 Respiradores BIPAP foram Adquiridos pela Prefeitura de Planalto da Serra

Publicado por: Terça, 04 Agosto 2020 22:31 133

WhatsApp Image 2020 08 04 at 18.16.06Investindo em melhorias tecnológicas para o combate ao Coronavírus a Prefeitura de Planalto da Serra adquiriu dois RESPIRADORES BiPAP (Sistema de Suporte Ventilatório não Invasivo) para servir à população em caso de necessidade por complicações do Covid-19.Investindo em melhorias tecnológicas para o combate ao Coronavírus a Prefeitura de Planalto da Serra adquiriu dois RESPIRADORES BiPAP (Sistema de Suporte Ventilatório não Invasivo) para servir à população em caso de necessidade por complicações do Covid-19.Estes aparelhos equiparão duas salas de reabilitação no pronto atendimento.Através do BiPAP, os pacientes internados com problemas pulmonares ocasionados pelo Covid-19, terão suporte para melhorar a oxigenação e auxiliar na respiração. A sua utilização diminui significantemente a probabilidade de intubação do paciente.Os aparelhos que compõem as salas de reabilitação serão úteis para várias complicações fisio-respiratórias que possam ocorrer no sistema de urgência e emergência, mesmo após o fim do período da pandemia.