Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NA REGIÃO DO PACU

Publicado por: Sexta, 12 Fevereiro 2021 19:38 112

WhatsApp Image 2021 02 12 at 16.37.50Uma grande conquista para os munícipes da região do Pacu, hoje após 2 anos os atendimentos odontológicos retornaram na região.

Esse atendimento agora será frequente, a cada 15 dias a dentista do P.S.F Ana Carla Almeida e sua Auxiliar Marcela Souza estarão indo até o Pacu para prestar atendimento aos residentes da região.

O objetivo da ação é atender as pessoas que não conseguem ir até às unidades de saúde, seja por distância, tempo, transporte, custo de deslocamento, entre outros.

Esteve junto a equipe a Enfermeira Chefe do P.S.F Conceição Alves, que prestou atendimento de enfermagem a população.