Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

Expediente: Segunda a Sexta-feira, 07 às 11 e das 13 às 17

Pesquisa de Documento

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Pregão Presencial Nº. 003/2019

Exibir:

Pregão Presencial Nº. 003/2019 - Edital
 22 Baixado
 3.56 MB
 Ter, 26 Fev 2019, 03:07

A presente licitação tem por objeto registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em revenda de combustíveis para atender a demanda da frota municipal de Planalto da Serra - MT, com recursos oriundos de convênios, programas federais, estaduais e recursos próprios nas condições e especificações estabelecidas no Anexo – I do presente edital.

Pregão Presencial Nº. 003/2019 - Aviso de Licitação
 17 Baixado
 37.98 KB
 Ter, 26 Fev 2019, 03:29

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em revenda de combustíveis para atender a demanda da frota mun. de Planalto da Serra - MT, com recursos oriundos de convênios, programas federais, estaduais e recursos próprios nas condições e ESP.

Please publish modules in offcanvas position.