Pregão Presencial Nº. 002/2020 - Aviso de Licitação

29 Downloads

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva, limpeza, instalação/desinstalação de aparelhos de ar condicionado, com fornecimento e substituição/reposição de peças, componentes e acessórios por outras novas e originais que se fizerem necessários para a execução dos serviços que garantirão o perfeito funcionamento dos equipamentos dos prédios públicos municipais deste municipio de Planalto da Serra-MT.

File Name: AVISO EDITAL RP 002-2020 MANUTENÇÃO AR (1).pdf
File Size: 37.9 KB