Pregão Presencial Nº. 015/2020 - Aviso de Licitação

10 Downloads

Contratação de empresa(s) com: carpinteiro, ajudante de carpinteiro, ajudante de pedreiro, pedreiro, eletricista, pintor, soldador, auxiliar e mecânico, para prestação de serviços preventivos e corretivos para fazer a manutenção predial (prédios públicos) localizados na zona urbana e rural do municipio, concerto de pontes nas estradas vicinais do municipio, serviços mecânicos e solda nos veículos públicos que compeom a frota municipal, com recursos oriundos de convênios/programas federais e/ ou estaduais e com recursos próprios do municipio.

File Name: AVISO EDITAL RP 015-2020 CONTRATAÇÃO MÃO DE OBRA.pdf
File Size: 38.95 KB