Sexta, 17 Dezembro 2021 14:16

FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

WhatsApp Image 2021 12 17 at 09.35.37Neste último dia 10/12/2021 a Prefeitura Municipal de Planalto da Serra por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer realizou a Formatura de aproximadamente 60 alunos da Educação Infantil da Creche Municipal Proinfância “Marcelino Pati de Oliveira”. Parabenizamos a todos os formandos neste momento tão sublime onde a formatura é a celebração da primeira etapa da vida das nossas crianças.Neste último dia 10/12/2021 a Prefeitura Municipal de Planalto da Serra por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer realizou a Formatura de aproximadamente 60 alunos da Educação Infantil da Creche Municipal Proinfância “Marcelino Pati de Oliveira”. Parabenizamos a todos os formandos neste momento tão sublime onde a formatura é a celebração da primeira etapa da vida das nossas crianças.Formatura, momento de festejar a vitória alcançada, momento de despedidas, momento de agradecimentos, momento de parar no tempo e relembrar o filme construído durante o caminho percorrido e refletir que alcançamos apenas um degrau dentre várias outras vitórias que virão no porvir que irão somar para formar os degraus que nos levarão ao alcance dos nossos objetivos, refletir que precisamos manter a fé, conserva-nos firmes, sempre embasados na humildade, no amor e respeito ao próximo.

WhatsApp Image 2021 12 17 at 09.37.16

O futuro e o seu sucesso das nossas crianças estão só começando.  Agora iniciam uma nova etapa em suas vidas, serão novos desafios que com certeza todos irão superar com proeza.
Parabéns pela formatura! Vocês merecem toda a felicidade e sucesso.