Torneio de Futebol Society

Publicado por: Quarta, 01 Junho 2022 07:49 45
284816449 387166780024344 551900407832302384 nA prefeitura Municipal de Planalto da Serra através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer realizou neste domingo dia 22/05 o Torneio de Futebol Society Mês do trabalhador nas categorias Masculino e Feminino de equipes do município. Nossa gestão faz questão de incentivar o esporte. Também entende que o futebol envolve famílias, amigos, comunidades inteiras; exerce importante papel de integração social, confraternização e aproximação; e auxilia na promoção da saúde do corpo, da mente e como instrumento educacional.
“Estamos felizes com a retomada dessas atividades após um longo período de pandemia. Nossos moradores estavam aguardando ansiosos pelo retorno das atividades. Estamos firmando esse compromisso de levar esporte e lazer para toda a população”, afirmou o prefeito Natal de Assis.
Rosangela Rech, secretária de Esporte destaca a revitalização dos campos para receber as modalidades esportivas. “ Nossa cidade respira esporte e o Prefeito Natal sempre deu total apoio para que, nossa secretaria realizasse as manutenções e revitalizações necessárias, visando a volta tão esperada dos projetos esportivos na cidade”.