Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

Expediente: Segunda a Sexta-feira, 07 às 11 e das 13 às 17
Segunda, 17 Outubro 2022 08:20

1º SEMINÁRIO DA ALFABETIZAÇÃO DE PLANALTO DA SERRA

Por:

310937224 471160811624940 4740158486348339885 nA Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer realizou no dia 28 de setembro o 1º Seminário Municipal do Programa Alfabetiza-MT com tema “Saberes Pedagógicos da Educação Infantil e Alfabetização” com o apoio da Equipe Regional DRE de Cuiabá e Prefeitura Municipal de Planalto da Serra-MT.

Com objetivo de integrar e partilhar ações pedagógicas desenvolvidas a partir do Programa, das escolas públicas do município de Planalto da Serra.

Este encontro oportuniza o diálogo entre as equipes regional e municipal, juntamente com os professores envolvidos no processo de alfabetização no ano de 2022, tendo em vista fortalecer e dar continuidade às ações que se estenderão nos anos posteriores.

O Alfabetiza MT acontece com a parceria firmada entre Município e Estado com apoio da Bem Comum, Instituto Natura e Fundação Lemann com o compromisso de alfabetizar toda criança até os 7 anos de idade, investindo na formação dos gestores escolares, professores da alfabetização, da Educação Infantil e produção de material estruturado e no aprimoramento da infraestrutura escolar.

Parabenizamos aqui toda a equipe que atuou coletivamente para a obtenção dos resultados, tanto na sala de aula, quanto na realização do Seminário.

“Quando todos trabalham duro para o mesmo objetivo grandes vitórias são alcançadas.” Parabéns e obrigado, equipe!

Visualizada 654 vezes

Please publish modules in offcanvas position.