Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Cuiabá

Publicado por: Quarta, 27 Janeiro 2021 11:17 287

WhatsApp Image 2021 01 27 at 08.16.48Uma grande conquista para os munícipes de Planalto da Serra, hoje tivemos a visita do secretário executivo do consórcio intermunicipal de saúde do Vale Rio Cuiabá, Edimar Rodrigues.Uma grande conquista para os munícipes de Planalto da Serra, hoje tivemos a visita do secretário executivo do consórcio intermunicipal de saúde do Vale Rio Cuiabá, Edimar Rodrigues.

Onde foi assinado o contrato de rateio para a participação do município de Planalto da Serra no consórcio.
Planalto da Serra agora está entre os 14 municípios que fazem parte desse consórcio, esse que esperamos trazer mais agilidade nas consultas e exames da população, evitando que fiquem dias, meses ou até anos na lista de espera do S.U.S por uma vaga.O contrato também foi assinado pela presidente do consórcio, a atual prefeita de Nova Brasilândia Marilza Augusta.