Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

Publicado por: Quinta, 15 Abril 2021 18:05 361
Design sem nome 11O Município de Planalto da Serra recebeu nessa quinta-feira (15/04), a doação de 40 testes rápidos (swab) para a detecção do COVID-19 e 160 máscaras cirúrgicas modelo N95.
Os materiais serão utilizados nas ações de combate à disseminação da doença no Município.
Com esta iniciativa voluntária, o GRUPO BOM FUTURO - FAZENDA NOVA FARTURA reitera seu compromisso com o Município de Planalto da Serra, colaborando assim com a Secretaria Municipal de Saúde na identificação de casos da COVID-19 e no tratamento assertivo da doença.