Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

Expediente: Segunda a Sexta-feira, 07 às 11 e das 13 às 17
Segunda, 11 Dezembro 2023 14:05

Novembro Azul - Cuidando da Saúde Masculina

Por:

Resultados Incríveis e Cuidados que Transformam Vidas. Uma Comunidade Forte, Um Novembro Azul Memorável!

Durante o Novembro Azul, dedicamos esforços para promover a conscientização da saúde masculina. Veja nossas ações e resultados:

- 250 Exames de PSA: Crucial para a detecção precoce do câncer de próstata.

- 200 Exames de Risco Cardiovascular: Cuidado abrangente para a saúde do coração.

- Palestras com Fisioterapeuta e Médico: Orientações valiosas para hábitos saudáveis.

- Coletas na Zona Rural: Alcançando todas as comunidades, garantindo acesso à prevenção.

- Entrega de Lanches e Sorteios de 28 Brindes: Reconhecendo e celebrando a participação.

Esses não são apenas números, são vidas impactadas e histórias transformadas. Agradecemos a todos que tornaram possível esse Novembro Azul. Juntos, construímos uma comunidade mais saudável.

Visualizada 129 vezes